[caiu] Problemas Vivo e Copel

Flávio Araújo flavio em directmaster.com.br
Seg Jan 16 20:39:18 BRST 2017

Thiago,

Muito improvável ter ido para a Espanha e depois voltado para EUA.
Se você tiver feito um visual traceroute, que geralmente utiliza os dados
de geolocalização dos IP's através do AS detentor pode ter lhe dado esse
falso resultado. Para saber exatamente por onde está passando tem que olhar
os reversos obtidos no trace e analisar as localidades.
A propósito, sim, a telefônica tem conexão direta para os EUA.