[caiu] Problemas Vivo e Copel

Diego Canton de Brito diegocanton em ensite.com.br
Seg Jan 16 20:35:10 BRST 2017

Estranho, aqui pula dá Vivo direto para a FastLy (que é a CDN que a CNN usa) dentro do IX SP, pingando a 15ms
--
Enviado do aplicativo myMail para Android segunda, 16 janeiro 2017, 08:18PM -02:00 de Thiago  braid.skywalker em gmail.com :