[caiu] RES: Problemas com MTR na NET

Marco Aurélio maurelio em spin.com.br
Qua Jan 4 16:48:24 BRST 2017

Orlando,

É justamente este o problema.

Com a rede limpa tudo tem que vir zerado. Se um ou outro acusarem perda
de pacote temos condições de ver onde é e ter uma ideia do problema.

Só que aqui a NET (Claro) dá erro na cidade inteira há dois meses e não
tenho o que fazer.

Será que tem alguém da NET / Claro no grupo que pode ajudar com isso?

[]'s

Marco Aurélio P. Bumussi
Celular  : 55 11 99984-5525
ID Nextel: 55*122*20433