[caiu] Teste de velocidade

Clayber Oliveira clayberf.oliveira em gmail.com
Qua Fev 22 11:44:10 BRT 2017

Sem contar que devemos ter ciência que os servidores de testes, estão fora
de nossas redes e isso, pode não ser um problema seu, mas talvez do seu
upstream ou do próprio servidor ter capacidade para atender toda a demanda
de testes.

Clayber Oliveira
+55 64.99255.2585
+55 62.99634.6414