[caiu] Teste de velocidade

Leandro de Lima Camargo leandrobachero em gmail.com
Qua Fev 22 11:28:22 BRT 2017

> On Feb 222017, at 10:36 AM, Eduardo Rigler <erigler em gmail.com> wrote:
>
> Ahh, lembrei de outra coisa:
>
> É gigantesca a quantidade de pessoas que quer receber a velocidade
> contratada pelo WiFi no ultimo cômodo da casa à 50 mts do roteador (fraco,
> dependendo da operadora) ou depois do seu super DD-WRT ~tunado~ de mais de
> 10 anos que ele acredita piamente ser melhor que o da operadora pq não é
> "capado".
>
> []´s

E conectado em um smartphone com 200 aplicativos instalados e travando toda hora.
É triste…

Semana passada tivemos problemas de velocidade com o da COPEL.
Exemplo:
Fast/SpeedTest = 10Mbps
COPEL = 3Mbps
Mas aparentemente, normalizado.