[caiu] 1telecom Pernambuco

Keith Yoder yoder em tessi.com.br
Qui Dez 14 16:07:56 -02 2017

Depois que postei aqui na lista, milagrosamente o pessoal começou a atender
os telefones.  Às 10:45 nos deram um prazo de 30 a 40 minutos para
reestabelecer o serviço e voltou a funcionar às 14:15 - ou seja, 3 horas e
30 minutos após a previsão.

Rodrigo, estou juntando a lista de telefones que ligamos para tentar abrir
chamado.  Daqui a pouco eu encaminho para você.

Keith Yoder
Tessi Tecnologia
Rua Treze de Maio, 5B
Centro - Pesqueira - PE