[caiu] 1telecom Pernambuco

Rodrigo Augusto rodrigo em 1telecom.com.br
Qui Dez 14 15:14:17 -02 2017

Erick, foi uma parada em uma equipamento nosso em pesqueira que gerou o
problemaŠ.mas chegaram lá e já estão corrigindoŠ..os demais clientes no
circuito já foram liberadosŠ. Estamos na convergência para a malha mplsŠ

Rodrigo Augusto
Diretor BackBone IP Grupo Um
http://www.connectoway.com.br <http://www.connectoway.com.br/>
http://www.1telecom.com.br <http://www.1telecom.com.br/>