[caiu] ELETRONET DOWN

Uesley Correa uesleycorrea em gmail.com
Qui Dez 14 15:46:19 -02 2017

Marcio,

CDN é IP... o pessoal criou uma moda de que deve ser separado, enfim. Não
vejo assim. É conteúdo, tudo é pacote IP e não deve ser diferenciado. Por
mais que você compre IP, isso não quer dizer que seu tráfego não vá bater
em alguma CDN por aí, seja no Brasil ou lá fora. O pessoal tem que parar
com essa situação de diferenciar as coisas onde no final, é tudo IP. Agora,
no que tange ao SLA, o contrato está aí pra isso.

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Network Education
CEO Telecom Conectividade

Em 14 de dezembro de 2017 15:29, marcio petarnella <marcio em mgptelecom.com.br