[caiu] ELETRONET DOWN

marcio petarnella marcio em mgptelecom.com.br
Qui Dez 14 15:29:48 -02 2017

Outro ponto:

Muitos provedores ou operadoras tem oferecido Transito IP (link dedicado) e
colocando no bolo CDN para lucrar, não e o meu caso, mas
conheço vários amigos que passam por isso e quando tem um problema não tem
transito suficiente para atender com qualidade e ai como fica isso?