[caiu] ELETRONET DOWN

Sergio Jose Ferreira sergio em wgo.com.br
Seg Dez 11 17:33:54 -02 2017

O tráfego fluiu por outros circuitos... PTT ou não.

O cliente não deixou de usar internet neste período.

Sergio Ferreira / Diretor
sergio em wgo.com.br <mailto:sergio em wgo.com.br>
www.wgo.com.br <http://www.wgo.com.br/>
(64) 3441-5230 (64) 98119-1840