[caiu] ELETRONET DOWN

Gabriel Chaves gabriel em airlife.com.br
Seg Dez 11 17:31:13 -02 2017

Uma pergunta interessante que tenho a fazer a todos..

O problema com a Eletronet vem desde o dia 05/12..

A Eletronet e um PIX com trafego consideravel (cerca de 400Gbps).

Como quem com a queda de 320Gbps de trafego do pix  Eletronet o Grafico do
Agregado do IX.SP se manteve exatamente o mesmo ?!

Como posso perder 320 Gbps de uma media de 2.8Tb e isso nao ter impacto
grafico no consumo agregado ?

Teriamos algum tipo de gargalo no IX.SP ? E a falta do PIX Eletronet em sua
total capacidade abriu capacidade para os outros participantes ?!

Desculpem pela minha ignorancia, mas estou sem entender !!