[caiu] ELETRONET DOWN

marcio petarnella marcio em mgptelecom.com.br
Sex Dez 8 09:14:39 -02 2017

Como estou dizendo desde o inicio, a verdade e que ninguem sabe a verdade,
agora estao ativando uma terceira rota com cabo metropolitano, isto e nao
consertaram o cabo, provavelmente o outro lado do anel tambem nao e vao
empurrrar com a barriga usando essa rota ate rebentar novamente,
provavelmente tudo que noticiaram ate agora e mentira , nao desligaram
torre coisa nenhuma e nem vao desligar , ate porque o prejuizo de um
desligamento desse nao se paga nunca, quando me provarem com evidencias
tudo que foi noticiado eu acredito , mas pra min ate o momento nao acredito
em nada disso, disseram que ativaram 100GB na rota nordeste mas nao subiu
nem 30 no grafico, claro que poucos viraram pois tem medo , uma coisa e
certa , vai parar novamente!