[caiu] RES: ELETRONET DOWN

marcio petarnella marcio em mgptelecom.com.br
Qua Dez 6 16:34:30 -02 2017

Não é bem assim são vendidos circuitos protegido ! Contrato firmado e tudo
, porém quem compra tem medo de executar e sofrer represálias como não ter
upgrade , e não ter preço depois , e por se tratar em muitos casos da única
opção , o negócio é sentar e chorar !