[caiu] RES: ELETRONET DOWN

vitor silva vitorsilvagyn em gmail.com
Qua Dez 6 15:59:52 -02 2017

Discordo também, somos clientes a cerca de quatro anos e foram várias
paralisação.

Ninguém reclama por ser a única fornecedora de transporte em varias
localidades, ainda sendo a única empresa “Eletronet” que pode usar os
OPGW’s de todas as elétricas Nacionais. Não tem outra opção é melhor
esperar, sem pedir o cancelamento.

Att,

Vítor

Enviado via IPhone