[caiu] RES: ELETRONET DOWN

GTi Telecom | Álvaro França | Coordenador de Dados alvaro em gtitelecom.net.br
Qua Dez 6 15:04:11 -02 2017

O problema lá é sério. Mas muito desagrada saber que os caras não tem
redundância.

Se olharem o PIX deles no PTT são quase 300Gbps de trafego parado isso só o
que vai para PIX, imagina o restante que vai para outras regiões de São
Paulo.

Este problema esta parecendo um acidente de avião, um conjunto de
problemas.