[caiu] RES: ELETRONET DOWN

danilo em imperiodocomputador.com.br danilo em imperiodocomputador.com.br
Qua Dez 6 14:29:58 -02 2017

O pessoal tem que entender que o foco da Eletronet são torres de
transmissão, que dificilmente vão ter rompimento de fibra. Mas quando tem
são manutenção 1000X mais difícil que um simples rompimento em uma estrada
por exemplo. ( não para para simplesmente montar a cabana pegar a maquina de
fusão 2 a 3 horas de trampo esta ok.)

A vários anos acompanho aqui nossa lista e realmente essa á primeira vez que
vejo problemas sérios com eles..

Mas infelizmente nossos cliente não pensam assim, eu sei eles não lembram
que o link ficou no ar por 3 anos sem interrupção e agora vai ficar 2 ou 3
dias fora...

Mas acho que vale o credito para a Eletronet sim.

Problemas acontecem em todas ninguém é perfeito.

Grato

Danilo Salvanhini
danilo em imperiodocomputador.com.br