[caiu] Banco do Brasil sem acesso via site/app

Ednilson Aureliano ednilson em eddy.com.br
Sex Dez 1 15:51:32 -02 2017

@ Vivo SP

A partir das 11hr a conexão de um dos servidores ficou lenta. (https://www14.bancobrasil.com.br)

Estou tentando baixar o Modulo de Assinatura Digital, que se encontra nele.

---- On Sex, 01 dez 2017 15:33:16 -0200 Sérgio M. F. Caldeira <caldeira em caldeira.eti.br> wrote ----

Boa tarde;

Pelo Oeste do PR, sem acesso pelo App via Claro/4G, Copel e VIVO.

Via HTTPS, pelo site,  normal.

Att;

*Sérgio M. F. Caldeira*