[caiu] Banco do Brasil sem acesso via site/app

Alan Mendes alan em zuknet.com
Sex Dez 1 15:50:28 -02 2017

Sem acesso geral.... alguma falha, pois quem consegue acessar não consegue
executar transações.

*ZUKNET NETWORKS LTDA. MEAlan Mendes Morais*
*Email:* alan em zuknet.com
*Tel:* 15 3376-9893

www.zuknet.com
http://as262333.peeringdb.com