[caiu] Fatura IX

Andre Almeida andre em bnet.com.br
Ter Ago 15 14:32:13 BRT 2017


Eu acessei o site do IX, fui na fatura e tem um botão dizendo para pagar
com boleto.
Assim que eu cliquei ali, abriu uma página do pagseguro e eu prossegui com
o pagamento.
Tem outro botão que tem uma fatura de SVA para poder anexar ao boleto e
entregar no financeiro.


Att,

Andre Almeida

Em 15 de agosto de 2017 14:22, Gustavo Crims <gucrims em gmail.com> escreveu:

> Aonde fica essa opção do pagseguro?
> É a opção de pagar com cartão de crédito?
>
> Aqui não vai em nenhuma das opções, abre a nova janela com as mesmas
> informações.
>
> Att
> Gustavo
> Enviado via iPhone
>
> > Em 15 de ago de 2017, às 13:03, Andre Almeida <andre em bnet.com.br>
> escreveu:
> >
> > Eu consegui gerar normal ontem.
> > Através do PagSeguro
> >
> >
> > André Almeida
> >
> >
> > * Email enviado através de dispositivo móvel.
> >
> > Em 15 de ago de 2017 12:57 PM, "NOC - FalcãoNET" <noc em falcao.net.br>
> > escreveu:
> >
> >> Comigo abre a nova janela e fecha imediatamente, faz dias que está
> assim.
> >>
> >> Att,
> >>
> >> Emanuel Falcão
> >>
> >> Em 15/08/17 11:26, Felipe Nolasco escreveu:
> >>
> >>> Também nao consegui imprimir, abre uma nova janela no navegador e a
> mesma
> >>> fica em branco.
> >>>
> >>> 2017-08-15 10:50 GMT-03:00 Gustavo Crims <gucrims em gmail.com>:
> >>>
> >>> Não consegui imprimir o boleto ainda, já normalizou?
> >>>>
> >>>> Att
> >>>> Gustavo
> >>>> Enviado via iPhone
> >>>>
> >>>> Em 10 de ago de 2017, às 10:46, Alex Montoanelli <
> >>>>>
> >>>> alex.montoanelli em unetvale.net> escreveu:
> >>>>
> >>>>> Moreiras, outra sugestão,
> >>>>>
> >>>>> Usar o sistema de boletos do registro.br, fazer via pag-seguro,
> >>>>>
> >>>> dificulta o
> >>>>
> >>>>> tramite interno
> >>>>> nas empresas, onde o departamento de contas não tem acesso ao porta
> do
> >>>>>
> >>>> IX.
> >>>>
> >>>>> Um link com impressão direta do boleto facilitaria, e  até níveis de
> >>>>>
> >>>> acesso
> >>>>
> >>>>> ao
> >>>>> portal meu.ix igual á no registro.br - ID Cobrança.
> >>>>>
> >>>>> Abraço
> >>>>>
> >>>>> Em qui, 10 de ago de 2017 às 10:25, Filho Arrais <
> arraisfilho em gmail.com
> >>>>>>
> >>>>> escreveu:
> >>>>>
> >>>>> Olá,
> >>>>>>
> >>>>>> Antonio, é possível adicionar no roadmap de melhorias a
> funcionalidade
> >>>>>>
> >>>>> de
> >>>>
> >>>>> cadastrar o contato do financeiro, adicionando o recurso de envio da
> >>>>>> fatura, seja imagem ou pdf pro e-mail cadastrado?
> >>>>>>
> >>>>>> Para quem tem poucas contas (rsrs) isso pode ser irrisório, mas para
> >>>>>> empresas com inúmeros fornecedores essa funcionalidade seria uma
> mão na
> >>>>>> roda!
> >>>>>>
> >>>>>> *--*
> >>>>>>
> >>>>>> *Filho Arrais  *
> >>>>>>
> >>>>>> Analista de Tecnologia da Informação
> >>>>>>
> >>>>>> MBA em Gestão de Tecnologia da Informação
> >>>>>>
> >>>>>> Em 9 de agosto de 2017 09:45, Antonio M. Moreiras <moreiras em nic.br>
> >>>>>> escreveu:
> >>>>>>
> >>>>>> Bom dia.
> >>>>>>>
> >>>>>>> Houve um atraso de nossa parte na disponibilização da fatura para
> >>>>>>> impressão e dos boletos e outras formas de pagamento. Contudo é
> >>>>>>>
> >>>>>> possível
> >>>>
> >>>>> visualizar os recursos e valores do mês no meu.ix.br.
> >>>>>>>
> >>>>>>> Assim que a fatura e meios de pagamento estiverem acessíveis no
> portal
> >>>>>>> meu.ix.br, enviaremos uma mensagem para todos. Esperamos que isso
> >>>>>>> aconteça ainda hoje.
> >>>>>>>
> >>>>>>> Excepcionalmente, neste mês, por conta do nosso atraso, os
> vencimentos
> >>>>>>> dos boletos serão para o dia 20, e não dia 15 como previsto
> >>>>>>>
> >>>>>> inicialmente.
> >>>>
> >>>>> A data de vencimento do dia 20 considera que disponibilizaremos hoje
> a
> >>>>>>> informação que deveria ter sido disponibilizada dia 05, se por
> ventura
> >>>>>>> houver algum imprevisto que gere atraso adicional, reveremos essa
> >>>>>>> data.
> >>>>>>>
> >>>>>>> Atenciosamente,
> >>>>>>> --
> >>>>>>> Antonio Marcos Moreiras
> >>>>>>> Gerente de Projetos e Desenvolvimento
> >>>>>>> Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br)
> >>>>>>> www.nic.br
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>> Em 09/08/17 09:31, Marco Antonio D'Alessandro escreveu:
> >>>>>>>
> >>>>>>>> Também não estou conseguindo e já tá batendo um desespero pelo
> prazo
> >>>>>>>> burocrático pra esse tipo de pagamento aqui na firma.
> >>>>>>>>
> >>>>>>>> E também já abri chamado com essas e outras dúvidas sobre a
> cobrança.
> >>>>>>>>
> >>>>>>> Sem
> >>>>>>
> >>>>>>> resposta até agora.
> >>>>>>>>
> >>>>>>>> Em 9 de agosto de 2017 09:28, Luciano Lazzaretti <
> >>>>>>>>
> >>>>>>> lucianocco em gmail.com
> >>>>
> >>>>> escreveu:
> >>>>>>>>
> >>>>>>>> Também não estamos conseguindo .
> >>>>>>>>>
> >>>>>>>>> Luciano Lazzaretti
> >>>>>>>>>
> >>>>>>>>> Em 9 de ago de 2017 08:49, "Renan Montoro" <renan em rvnett.com.br>
> >>>>>>>>>
> >>>>>>>> escreveu:
> >>>>>>>
> >>>>>>>> Bom dia,
> >>>>>>>>>>
> >>>>>>>>>> Sei que aqui não é o lugar adequado para essa pergunta, porém é
> o
> >>>>>>>>>>
> >>>>>>>>> único
> >>>>>>
> >>>>>>> canal de comunicação com vários administradores de ASes.
> >>>>>>>>>>
> >>>>>>>>>> Pois bem, alguém conseguindo gerar o boleto para pagamento da
> >>>>>>>>>> fatura
> >>>>>>>>>>
> >>>>>>>>> do
> >>>>>>
> >>>>>>> IX?
> >>>>>>>>>
> >>>>>>>>>> Att,
> >>>>>>>>>>
> >>>>>>>>>> Renan Alves Montoro
> >>>>>>>>>> MikroTik Certified MTCNA
> >>>>>>>>>>
> >>>>>>>>>> RVNeT - Soluções em Internet
> >>>>>>>>>>
> >>>>>>>>>> AS263651
> >>>>>>>>>>
> >>>>>>>>>> _______________________________________________
> >>>>>>> caiu mailing list
> >>>>>>> caiu em eng.registro.br
> >>>>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>>>>>>
> >>>>>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>>>>>>
> >>>>>>> _______________________________________________
> >>>>>> caiu mailing list
> >>>>>> caiu em eng.registro.br
> >>>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>>>>>
> >>>>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>>>>>
> >>>>>> --
> >>>>> --
> >>>>> Alex Montoanelli
> >>>>> » Unetvale
> >>>>> » +55 48 3263 8789
> >>>>> » INOC 53175*100
> >>>>> _______________________________________________
> >>>>> caiu mailing list
> >>>>> caiu em eng.registro.br
> >>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>>>>
> >>>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>>>>
> >>>> _______________________________________________
> >>>> caiu mailing list
> >>>> caiu em eng.registro.br
> >>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>>>
> >>>>
> >>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>>>
> >>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>>>
> >>>> _______________________________________________
> >>> caiu mailing list
> >>> caiu em eng.registro.br
> >>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>>
> >>>
> >>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>>
> >>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>>
> >>>
> >>
> >> --
> >> Emanuel Falcão
> >> Fone/Phone/Teléfono: +55(87)98172-0511
> >>
> >> Este e-mail (incluindo anexos) é apenas para uso do seu destinatário.
> Este
> >> e-mail pode conter informações confidenciais ou privilegiadas. Se você
> >> recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao
> >> remetente respondendo a este e-mail e em seguida apague esta mensagem de
> >> seu sistema.
> >> This email (including any attachments) is for its intended-recipient's
> use
> >> only. This email may contain information that is confidential or
> >> privileged. If you received this email in error, please immediately
> advise
> >> the sender by replying to this email and then delete this message from
> your
> >> system.
> >> Este correo electrónico (incluidos los archivos adjuntos) es para uso de
> >> su-destinatario solamente. Este correo electrónico puede contener
> >> información confidencial o privilegiada. Si ha recibido este mensaje por
> >> error, por favor notifique al remitente respondiendo a este correo
> >> electrónico y luego borrar este mensaje de su sistema.
> >>
> >> _______________________________________________
> >> caiu mailing list
> >> caiu em eng.registro.br
> >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>
> >>
> >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>
> >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu