[caiu] Fatura IX
Gustavo Crims
gucrims em gmail.com
Ter Ago 15 14:22:08 BRT 2017
Aonde fica essa opção do pagseguro?
É a opção de pagar com cartão de crédito?
Aqui não vai em nenhuma das opções, abre a nova janela com as mesmas informações.
Att
Gustavo
Enviado via iPhone
> Em 15 de ago de 2017, às 13:03, Andre Almeida <andre em bnet.com.br> escreveu:
>
> Eu consegui gerar normal ontem.
> Através do PagSeguro
>
>
> André Almeida
>
>
> * Email enviado através de dispositivo móvel.
>
> Em 15 de ago de 2017 12:57 PM, "NOC - FalcãoNET" <noc em falcao.net.br>
> escreveu:
>
>> Comigo abre a nova janela e fecha imediatamente, faz dias que está assim.
>>
>> Att,
>>
>> Emanuel Falcão
>>
>> Em 15/08/17 11:26, Felipe Nolasco escreveu:
>>
>>> Também nao consegui imprimir, abre uma nova janela no navegador e a mesma
>>> fica em branco.
>>>
>>> 2017-08-15 10:50 GMT-03:00 Gustavo Crims <gucrims em gmail.com>:
>>>
>>> Não consegui imprimir o boleto ainda, já normalizou?
>>>>
>>>> Att
>>>> Gustavo
>>>> Enviado via iPhone
>>>>
>>>> Em 10 de ago de 2017, às 10:46, Alex Montoanelli <
>>>>>
>>>> alex.montoanelli em unetvale.net> escreveu:
>>>>
>>>>> Moreiras, outra sugestão,
>>>>>
>>>>> Usar o sistema de boletos do registro.br, fazer via pag-seguro,
>>>>>
>>>> dificulta o
>>>>
>>>>> tramite interno
>>>>> nas empresas, onde o departamento de contas não tem acesso ao porta do
>>>>>
>>>> IX.
>>>>
>>>>> Um link com impressão direta do boleto facilitaria, e até níveis de
>>>>>
>>>> acesso
>>>>
>>>>> ao
>>>>> portal meu.ix igual á no registro.br - ID Cobrança.
>>>>>
>>>>> Abraço
>>>>>
>>>>> Em qui, 10 de ago de 2017 às 10:25, Filho Arrais <arraisfilho em gmail.com
>>>>>>
>>>>> escreveu:
>>>>>
>>>>> Olá,
>>>>>>
>>>>>> Antonio, é possível adicionar no roadmap de melhorias a funcionalidade
>>>>>>
>>>>> de
>>>>
>>>>> cadastrar o contato do financeiro, adicionando o recurso de envio da
>>>>>> fatura, seja imagem ou pdf pro e-mail cadastrado?
>>>>>>
>>>>>> Para quem tem poucas contas (rsrs) isso pode ser irrisório, mas para
>>>>>> empresas com inúmeros fornecedores essa funcionalidade seria uma mão na
>>>>>> roda!
>>>>>>
>>>>>> *--*
>>>>>>
>>>>>> *Filho Arrais *
>>>>>>
>>>>>> Analista de Tecnologia da Informação
>>>>>>
>>>>>> MBA em Gestão de Tecnologia da Informação
>>>>>>
>>>>>> Em 9 de agosto de 2017 09:45, Antonio M. Moreiras <moreiras em nic.br>
>>>>>> escreveu:
>>>>>>
>>>>>> Bom dia.
>>>>>>>
>>>>>>> Houve um atraso de nossa parte na disponibilização da fatura para
>>>>>>> impressão e dos boletos e outras formas de pagamento. Contudo é
>>>>>>>
>>>>>> possível
>>>>
>>>>> visualizar os recursos e valores do mês no meu.ix.br.
>>>>>>>
>>>>>>> Assim que a fatura e meios de pagamento estiverem acessíveis no portal
>>>>>>> meu.ix.br, enviaremos uma mensagem para todos. Esperamos que isso
>>>>>>> aconteça ainda hoje.
>>>>>>>
>>>>>>> Excepcionalmente, neste mês, por conta do nosso atraso, os vencimentos
>>>>>>> dos boletos serão para o dia 20, e não dia 15 como previsto
>>>>>>>
>>>>>> inicialmente.
>>>>
>>>>> A data de vencimento do dia 20 considera que disponibilizaremos hoje a
>>>>>>> informação que deveria ter sido disponibilizada dia 05, se por ventura
>>>>>>> houver algum imprevisto que gere atraso adicional, reveremos essa
>>>>>>> data.
>>>>>>>
>>>>>>> Atenciosamente,
>>>>>>> --
>>>>>>> Antonio Marcos Moreiras
>>>>>>> Gerente de Projetos e Desenvolvimento
>>>>>>> Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br)
>>>>>>> www.nic.br
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>> Em 09/08/17 09:31, Marco Antonio D'Alessandro escreveu:
>>>>>>>
>>>>>>>> Também não estou conseguindo e já tá batendo um desespero pelo prazo
>>>>>>>> burocrático pra esse tipo de pagamento aqui na firma.
>>>>>>>>
>>>>>>>> E também já abri chamado com essas e outras dúvidas sobre a cobrança.
>>>>>>>>
>>>>>>> Sem
>>>>>>
>>>>>>> resposta até agora.
>>>>>>>>
>>>>>>>> Em 9 de agosto de 2017 09:28, Luciano Lazzaretti <
>>>>>>>>
>>>>>>> lucianocco em gmail.com
>>>>
>>>>> escreveu:
>>>>>>>>
>>>>>>>> Também não estamos conseguindo .
>>>>>>>>>
>>>>>>>>> Luciano Lazzaretti
>>>>>>>>>
>>>>>>>>> Em 9 de ago de 2017 08:49, "Renan Montoro" <renan em rvnett.com.br>
>>>>>>>>>
>>>>>>>> escreveu:
>>>>>>>
>>>>>>>> Bom dia,
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>> Sei que aqui não é o lugar adequado para essa pergunta, porém é o
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>> único
>>>>>>
>>>>>>> canal de comunicação com vários administradores de ASes.
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>> Pois bem, alguém conseguindo gerar o boleto para pagamento da
>>>>>>>>>> fatura
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>> do
>>>>>>
>>>>>>> IX?
>>>>>>>>>
>>>>>>>>>> Att,
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>> Renan Alves Montoro
>>>>>>>>>> MikroTik Certified MTCNA
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>> RVNeT - Soluções em Internet
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>> AS263651
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>> _______________________________________________
>>>>>>> caiu mailing list
>>>>>>> caiu em eng.registro.br
>>>>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>>>>>>
>>>>>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>>>>>>
>>>>>>> _______________________________________________
>>>>>> caiu mailing list
>>>>>> caiu em eng.registro.br
>>>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>>>>>
>>>>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>>>>>
>>>>>> --
>>>>> --
>>>>> Alex Montoanelli
>>>>> » Unetvale
>>>>> » +55 48 3263 8789
>>>>> » INOC 53175*100
>>>>> _______________________________________________
>>>>> caiu mailing list
>>>>> caiu em eng.registro.br
>>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>>>>
>>>>>
>>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>>>>
>>>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>>>>
>>>> _______________________________________________
>>>> caiu mailing list
>>>> caiu em eng.registro.br
>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>>>
>>>>
>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>>>
>>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>>>
>>>> _______________________________________________
>>> caiu mailing list
>>> caiu em eng.registro.br
>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>>
>>>
>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>>
>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>>
>>>
>>
>> --
>> Emanuel Falcão
>> Fone/Phone/Teléfono: +55(87)98172-0511
>>
>> Este e-mail (incluindo anexos) é apenas para uso do seu destinatário. Este
>> e-mail pode conter informações confidenciais ou privilegiadas. Se você
>> recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao
>> remetente respondendo a este e-mail e em seguida apague esta mensagem de
>> seu sistema.
>> This email (including any attachments) is for its intended-recipient's use
>> only. This email may contain information that is confidential or
>> privileged. If you received this email in error, please immediately advise
>> the sender by replying to this email and then delete this message from your
>> system.
>> Este correo electrónico (incluidos los archivos adjuntos) es para uso de
>> su-destinatario solamente. Este correo electrónico puede contener
>> información confidencial o privilegiada. Si ha recibido este mensaje por
>> error, por favor notifique al remitente respondiendo a este correo
>> electrónico y luego borrar este mensaje de su sistema.
>>
>> _______________________________________________
>> caiu mailing list
>> caiu em eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>
>>
>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>
>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu