[caiu] Queda consumo PTT-SP

Rafael Azevedo rafael em iagente.com.br
Qui Ago 3 00:12:16 BRT 2017

Em tempo, eles descrevem o custo inclusive de "bancários (cobranças)".
fonte:
http://ix.br/doc/ixforum/10/ixbrforum10_day3_Sustentabilidade_IXbr_Dez2016.pdf

Convenhamos, quem paga este custo é o usuário, não o IX.

Essa é a "pegadinha do malandro" que muita gente não vê.

Sem contar que "toda essa super estrutura e custo" não atendem a demanda
atual. Um ticket pode demorar 30 dias pra ser respondido, mesmo que
"urgente".
Falo por experiência própria.