[caiu] Kinghost + DNS

Marcel Figueiredo marcel em gerenciamento.com.br
Qua Ago 2 17:27:48 BRT 2017


Eles não estão mais ligando para isso.

A política da KingHost é FATURAR , para isso estão cada dia cortando
recursos, demitindo funcionários e estrangulando os servidores .

Uma pena, uma empresa que chegou a ser LIDER no mercado, dá um tapa no roto
de cliente que tem quase 10 anos de FIDELIDADE .

Hoje paguei meu plano Revenda III R$510,00 no maior DESGOSTO que possa
existir.

Uma coisa é certa, PLANEJAR A SAÍDA desse BARCO FURADO chamado KINGHOST.

Agora a KingHost jamais poderá se pronunciar que o cliente não a apoiou em
momentos de dificuldade, seguramos a onda dela quando Porto Alegre foi
atingida com catastrofes climáticas, eles prometeram remediar e planejar
redundâncias, ou seja, BLEFARAM.





On Wed, Aug 2, 2017 at 5:20 PM LucaNet Sistemas - Painel <
painel em lucanet.com.br> wrote:

> Amigos,
> Mais um cliente de DNS da Kinghost com problemas, novamente, já até perdi
> a conta.
> Vi algumas discussões a respeito na lista. Abri chamado a respeito, mas
> recebi a usual resposta enlatada "vamos analisar e futuramente, quem sabe,
> te daremos um retorno" :) Sem nada concreto.
> Kinghost, por favor, tenha humildade em melhorar e achar soluções reais
> para os problemas.
> Eu imploro:
> - tenha um outro DNS server verdadeiramente independente. Tenho um domínio
> agora com os 4 DNSs de vocês não respondendo. É muito fácil fazer isso com
> um serviço no exterior, de baixíssimo custo, podendo até oferecer isso como
> "plus" para seus clientes, pagando um x a mais. Eu pagaria na hora. Fizemos
> isso já com alguns clientes base, alocando DNS #5 e #6 no exterior
> (mantendo zonas sincronizadas manualmente) e, claro, deu certo, nada
> sofreram nesses outages recentes.
> Entenda, hoje em dia é um absurdo sair do ar por causa de DNS, afetando
> email, sites, etc. Não é admissível, ainda mais ocorrendo de forma repetida
> com vocês. Coloca por água abaixo investimento altos em outras áreas, como
> email externo que temos, outros sistemas apontados no DNS, etc.
> - permitam que seus clientes façam sincronização de zona, entendendo que
> vocês tem problemas de DNS de forma repetida. Permita-nos resolver de forma
> fácil, podendo contratar um serviço de DNS para sincronizar todas as zonas.
> Há várias saídas. O que não é certo é vocês novamente não aceitarem o
> problema e possíveis soluções, se não acontecerá como das últimas 3, 4
> vezes em que ocorreram grandes outages de DNS com vocês. Sairá tudo do ar
> novamente. Se vocês tem compaixão com os clientes, por favor, façam algo,
> para evitar isso!
> Obrigado.
>  Atenciosamente/Regards,
>
> Flávio Zarur Lucarelli
> LucaNet Sistemas
> 55-21-3005-9310 <(21)%203005-9310> / 55-11-2122-4256 <(11)%202122-4256>
> Outros tels: http://tels.lucanet.com.br (http://tels.lucanet.com.br/)
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu