[caiu] SITE DA TIM 404
Luciano Rodrigues
luciano.scarante em gmail.com
Qua Abr 26 22:10:45 BRT 2017
Esse é o padrão na tim, está fora de controle. E o sistema de vendas e
cobrança deles nunca estão fora do ar.
Em 26 de abril de 2017 22:04, Lucas Willian Bocchi <lucas.bocchi em gmail.com>
escreveu:
> E a Anatel resolve.
> Aqui pra mim todos os dias minha linha descontava 1,69 de uso de dados,
> sendo que eu estava com os dados desligados. Semanas antes recebi ligações
> insistentes pra venda de planos de dados e etc, e aí o quê eu fiz? Botei o
> truecaller no telefone e não me incomodei mais. Provávelmente algum
> atendente bate-meta socou um plano lá pra mim sem eu ter pedido. Liguei na
> tim e depois de ser tratado como um idiota pela atendente que me afirmou
> CATEGORICAMENTE que mesmo com os planos de dados desligados meu telefone ia
> consumir franquia, anotei o protocolo e soquei o pau na Anatel. Tirei os
> prints das telas do site da tim, joguei tudo lá. Devem ter descoberto algum
> pacote vendido lã pela tele-batemeta e cancelaram tudo, devolveram meu
> dinheiro em dobro e me deram mais R$ 30,00 de crédito pelo "bom
> relacionamento com o cliente". Me vieram com uma estória estapafúrdia de
> desconto de internet por que está no 4g, uma coisa sem lógica nenhuma que,
> da mesma forma que começou sem eu nem sequer tocar nas configurações do
> celular, também parou sem eu nem sequer tocar nas configurações do celular.
> Tem gente que acha que a gente é trouxa mesmo...
>
> Em 26 de abril de 2017 21:51, Danilo - Império Do Computador <
> danilo em imperiodocomputador.com.br> escreveu:
>
> > Anatel e consumidor.gov
> >
> >
> >
> > A 26 de abril de 2017 21:27:11, Roosvelt David <
> roosveltdavid em hotmail.com>
> > escreveu:
> >
> > estou há mais de uma semana numa briga pra resolver um problema em uma
> >> linha… não podem fazer nada no call center pq sempre ta sem sistema e
> na
> >> loja também não podem fazer nada pq também estão sem sistema…
> >>
> >>
> >>
> >>
> >> Em 24 de abr de 2017, à(s) 6:10 PM, Weyder <
> weyder.ferreira em kerberosti.co
> >>> m.br> escreveu:
> >>>
> >>> Semana passada estava com esse mesmo problema, porém verifiquei aqui
> >>> está abrindo normal...
> >>>
> >>> Pode ser cache de DNS que está mostrando 404...
> >>>
> >>>
> >>> Em 24/04/2017 17:33, suporte salvador escreveu:
> >>>
> >>>> Foi alguma manutenção ficou tudo fora do ar, não funcionava recarga,
> >>>> compra
> >>>> de pacotes, mudança de planos...
> >>>>
> >>>> Depois reclama quando perde clientes, com sistema funcional geralmente
> >>>> não
> >>>> resolve muita coisa, sem sistema então nem se fala...
> >>>>
> >>>> Att
> >>>>
> >>>> Em 22 de abril de 2017 17:50, <orlando em nipotech.com> escreveu:
> >>>>
> >>>> Boa tarde,
> >>>>>
> >>>>> Impressionante ! Até agora nada !? Pra mim aparece isto dese ontem:
> >>>>> "
> >>>>> Error 500--Internal Server Error
> >>>>> From RFC 2068 Hypertext Transfer Protocol -- HTTP/1.1:
> >>>>> 10.5.1 500 Internal Server Error
> >>>>>
> >>>>> The server encountered an unexpected condition which prevented it
> from
> >>>>> fulfilling the request.
> >>>>> "
> >>>>>
> >>>>> Detalhe, o APP para celular também não loga, provavelmente depende
> do
> >>>>> webserver.
> >>>>>
> >>>>> Em resumo... ou o problema é realmente grande (falta de
> contingência,
> >>>>> backup, gerência, time, ou ataque DDOS, falta de decumentação do
> >>>>> processo
> >>>>> de recover, etc.) e estão numa correria louca para retornar, ou não
> tem
> >>>>> ninguém trabalhando no caso.
> >>>>>
> >>>>> Pessoal da TIM, se precisarem de ajuda chamem ! Aqui na lista tem
> um
> >>>>> montão de gente boa e com conhecimento. Transparência incentiva a
> >>>>> colaboração e ajuda resolver grandes problemas.
> >>>>>
> >>>>> Abraço a todos!
> >>>>> Orlando Tempobono
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>> 20 de Abril de 2017 às 13:48, "Francisco V Brasileiro" <
> >>>>> francisco em brasileiro.adm.br> escreveu:
> >>>>>
> >>>>>> A recarga tb está fora desde a madrugada.
> >>>>>>
> >>>>>> Em 20 de abr de 2017 13:25, "Weyder" <weyder.ferreira em kerberosti.co
> >>>>>> m.br>
> >>>>>> escreveu:
> >>>>>>
> >>>>>> Boa tarde,
> >>>>>>>
> >>>>>>> Mas alguém ao tentar acessar o site da TIM retorna o erro:
> >>>>>>>
> >>>>>>> Error 404--Not Found
> >>>>>>>
> >>>>>>> From RFC 2068 /Hypertext Transfer Protocol -- HTTP/1.1/:
> >>>>>>>
> >>>>>>> 10.4.5 404 Not Found
> >>>>>>>
> >>>>>>> The server has not found anything matching the Request-URI. No
> >>>>>>>
> >>>>>> indication
> >>>>>
> >>>>>> is given of whether the condition is temporary or permanent.
> >>>>>>>
> >>>>>>> If the server does not wish to make this information available to
> the
> >>>>>>> client, the status code 403 (Forbidden) can be used instead. The
> 410
> >>>>>>>
> >>>>>> (Gone)
> >>>>>
> >>>>>> status code SHOULD be used if the server knows, through some
> >>>>>>> internally
> >>>>>>> configurable mechanism, that an old resource is permanently
> >>>>>>> unavailable
> >>>>>>>
> >>>>>> and
> >>>>>
> >>>>>> has no forwarding address.
> >>>>>>>
> >>>>>>> _______________________________________________
> >>>>>>> caiu mailing list
> >>>>>>> caiu em eng.registro.br
> >>>>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>>>>>>
> >>>>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>>>>>>
> >>>>>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>>>>>>
> >>>>>> _______________________________________________
> >>>>>> caiu mailing list
> >>>>>> caiu em eng.registro.br
> >>>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>>>>>
> >>>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>>>>>
> >>>>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>>>>>
> >>>>> _______________________________________________
> >>>>> caiu mailing list
> >>>>> caiu em eng.registro.br
> >>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>>>>
> >>>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>>>>
> >>>>> _______________________________________________
> >>>> caiu mailing list
> >>>> caiu em eng.registro.br
> >>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>>>
> >>>>
> >>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>>>
> >>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>>>
> >>>
> >>> _______________________________________________
> >>> caiu mailing list
> >>> caiu em eng.registro.br
> >>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>>
> >>>
> >>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>>
> >>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>>
> >>
> >> _______________________________________________
> >> caiu mailing list
> >> caiu em eng.registro.br
> >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>
> >>
> >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>
> >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>
> >
> >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
--
Luciano RM
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu