[caiu] SITE DA TIM 404

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi em gmail.com
Qua Abr 26 22:04:29 BRT 2017

E a Anatel resolve.
Aqui pra mim todos os dias minha linha descontava 1,69 de uso de dados,
sendo que eu estava com os dados desligados. Semanas antes recebi ligações
insistentes pra venda de planos de dados e etc, e aí o quê eu fiz? Botei o
truecaller no telefone e não me incomodei mais. Provávelmente algum
atendente bate-meta socou um plano lá pra mim sem eu ter pedido. Liguei na
tim e depois de ser tratado como um idiota pela atendente que me afirmou
CATEGORICAMENTE que mesmo com os planos de dados desligados meu telefone ia
consumir franquia, anotei o protocolo e soquei o pau na Anatel. Tirei os
prints das telas do site da tim, joguei tudo lá. Devem ter descoberto algum
pacote vendido lã pela tele-batemeta e cancelaram tudo, devolveram meu
dinheiro em dobro e me deram mais R$ 30,00 de crédito pelo "bom
relacionamento com o cliente". Me vieram com uma estória estapafúrdia de
desconto de internet por que está no 4g, uma coisa sem lógica nenhuma que,
da mesma forma que começou sem eu nem sequer tocar nas configurações do
celular, também parou sem eu nem sequer tocar nas configurações do celular.
Tem gente que acha que a gente é trouxa mesmo...