[caiu] GVT e Algar Santa Catarina

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Sex Set 30 17:26:30 BRT 2016

Florianópolis?

Ontem à tarde tive problema com um link dedicado da GVT/VIVO (perda de
pacotes) que foi resolvido hoje, na solução informaram ser uma "placa com
defeito que foi trocada", foi na rua pois não chegaram a ir fisicamente no
local.

No mesmo endereço tenho um L2L Algar que não foi afetado, a latência
aumentou um pouco pois ele teve que assumir o tráfego do circuito que
estava indisponível.

[]´s
Eduardo.