[caiu] OFF - Bloqueio GVT/VIVO porta 25

ancker (gmail) ancker em gmail.com
Ter Set 27 16:45:00 BRT 2016

Opa lista!

O problema foi resolvido de uma maneira "esquisita de ser".
Consegui falar com um supervisor da VIVO que constatou que no cadastro
do cliente "aconteceu" algum problema que desvinculou ele de seu plano
empresarial IP fixo, etc.
A solução dada por ele foi refazer o cadastro trocando de IP.
Pra resolver concordei pois o cliente não podia mais esperar.

Obrigado a todos.