[caiu] Site Gol

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Ter Set 27 12:20:54 BRT 2016

Em 27 de setembro de 2016 10:06, Rodrigo Lima <rodrigo em rlima.org> escreveu:
> Prezado,
>
> Acesse o site https://ipleak.net do ambiente que você está tentando acesso a
> página da GOL, aonde aparecer os endereços IP de DNS tire print e envie !
>
> Presto serviço para algumas grandes instituições financeiras na parte de
> forense computacional esses DNS em caso de fraudulento posso encaminha-lo
> para área responsável para possível shutdown junto ao ISP.
>
> Att,
>
> Rodrigo Lima
>

> Enviado via AquaMail para Android
> http://www.aqua-mail.com

Rodrigo, segue os prints solicitados.

http://46.101.216.101/ip1.png
http://46.101.216.101/ip2.png
http://46.101.216.101/ip3.png
http://46.101.216.101/ip4.png

Obs.: já efetuei as alterações sugeridas pelo pessoal aqui da lista:
DNS do modem e DNS da máquina Linux, conforme prints abaixo.

As setas indicam as configurações que estavam sendo usadas quando tive
o problema.

http://46.101.216.101/gol5.png
http://46.101.216.101/gol6.png -> aqui o DNS era da Oi, alguma coisa
como 201.xx.xx.xx