[caiu] Site Gol

Rodrigo Lima rodrigo em rlima.org
Ter Set 27 10:06:09 BRT 2016

Prezado,

Acesse o site https://ipleak.net do ambiente que você está tentando acesso
a página da GOL, aonde aparecer os endereços IP de DNS tire print e envie !

Presto serviço para algumas grandes instituições financeiras na parte de
forense computacional esses DNS em caso de fraudulento posso encaminha-lo
para área responsável para possível shutdown junto ao ISP.

Att,

Rodrigo Lima

Enviado via AquaMail para Android
http://www.aqua-mail.com

Edita o /etc/resolv.conf e muda o endereço ip do roteador para 8.8.8.8 e
8.8.4.4

Pelo jeito alguém invadiu o seu roteador ou houve um ataque de dns
poisoning.

Adilson dos Santos Dantas
http://www.adilson.net.br
http://twitter.com/adilsond