[caiu] ALGAR / IX.BR

Sergio Jose Ferreira sergio em wgo.com.br
Seg Set 26 14:18:06 BRT 2016

Galvão,

	Respondi lá.

	As sessões por um PIX estavam down sim.

	O que relatei é que me responderam com informações de outra conexão que tenho em outro PIX, que coincidentemente também caiu um pouco antes que eu recebesse uma resposta do pessoal do IX.br.

	Obrigado.

Sérgio
WGO Telecom