[caiu] ALGAR / IX.BR

Antonio Galvao de Rezende Filho galvao em nic.br
Seg Set 26 13:29:59 BRT 2016

Prezado Sergio, boa tarde.

O seu chamado foi tratado pela nossa equipe imediatamente apos ser
aberto, no momento da abertura a sua conexao ja estava down a mais de 12
horas.

Por favor nos envie atraves do nosso portal maiores detalhes sobre a
dificuldade que teve para entrar em contato com o nosso NOC, lembrando
que temos o servico de suporte 24x7, e qualquer dificuldade de contato
conosco será investigada, para que não volte a ocorrer.

Obrigado

--

Galvao Rezende
<galvao em nic.br>