[caiu] ALGAR / IX.BR
Antonio Galvao de Rezende Filho
galvao em nic.br
Seg Set 26 13:29:59 BRT 2016
Prezado Sergio, boa tarde.
O seu chamado foi tratado pela nossa equipe imediatamente apos ser
aberto, no momento da abertura a sua conexao ja estava down a mais de 12
horas.
Por favor nos envie atraves do nosso portal maiores detalhes sobre a
dificuldade que teve para entrar em contato com o nosso NOC, lembrando
que temos o servico de suporte 24x7, e qualquer dificuldade de contato
conosco será investigada, para que não volte a ocorrer.
Obrigado
--
Galvao Rezende
<galvao em nic.br>
IX.br - http://ix.br/
NIC.br - http://nic.br/
On 9/25/16, 12:35 PM, Sergio Jose Ferreira wrote:
> Estou com uma sessão DOWN a 15hs em um circuito de 2G de Araguari-MG até o PIX da ALGAR(PIAF) em SP.
>
> Abri um chamado na ALGAR e outro no PTT..
>
> O cara do PTT respondeu que estava UP e que o problema era no transporte…só que olhou outra sessão que temos em outro PIX e não no PIX da ALGAR.
>
> O LACP está UP, não caiu. A ALGAR está recebendo nosso MAC no último switch deles.
>
> O PTT não atende o telefone… ai, reclamamos aqui e teremos a mesma resposta de sempre : O PTT é um serviço gratuito, não se pode cobrar eficiência do pessoal. Melhor fechar então.
>
> Como é triste depender do PTT… rsrsrsrsrs
>
> Sérgio Ferreira
> WGO Telecom
>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu