[caiu] Globo videos e NAT

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Sex Set 23 12:07:33 BRT 2016

Primeiro muito obrigado pela retorno.

Vou realizar os testes proposto e darei retorno deles.
Mas adiantando algumas conclusões.
Alguns IPS usados no CGNAT não rodam os videos. Os sites abres mas o
video mostra uma mensagem de erro dizendo para tentar  mais tarde.
Quando troco o ip o problema não ocorre.
Quando analisei pelo developer tools do chrome um url que no tinha no
final da string mp4  exibia o erro 403.

Otavio Augusto