[caiu] Rotas para AlgarTech Campinas

Marcondes G. Araujo Jr marcondesaraujojr em gmail.com
Sex Set 16 17:16:54 BRT 2016

Boa tarde, tenho um link e um clearchannel da Algar para o PTT-SP e estou
com problemas parecidos. Tem hora que fui muito bem e não tem perda de
pacote. outra hora fica muito lento e as vezes nem abre os sites mas
continua sem ter perda de pacote.

Em 16 de setembro de 2016 16:54, Eduardo Baitello – Shift (Tecnologia) <
eduardo.baitello em shift.com.br> escreveu:

> Boa tarde.
>
> Hospedamos um serviço na Algar Tech Campinas, e desde ontem estamos com
> relatos de desempenho horrível para clientesque acessam das regiões do Rio
> Janeiro, Salvador e Vitória.
> A latência das conexões é aceitável, e a perda de pacote 0%, porém mesmo
> assim o desempenho da aplicação é ruim. Se acessarmos a mesma aplicação de
> outros locais flui normalmente.
>
> Monitorei a conexão no Wireshark, e parece que os pacotes TCP vem
> bagunçados, com status de ‘malformed’, desordenados, e ocorre muitas
> retransmissions e spurious retransmissions.
> [...]

*Marcondes JR** Gerente TI**, Indagraf LTDA*
Tel: (37) 3551-1304 | Dores do Indaiá-MG
www.indanet.com.br