[caiu] Rede Oi RO muito ruim

Carlos Menandro carlosmenandro em gmail.com
Qua Set 14 15:00:26 BRT 2016

Gilberto,

Tenho ADSL Corporativa e Link Dedicado em Porto Velho, mas por aqui está
tudo normal.
Latência de 51 ms para São Paulo no dedicado e 93 ms na ADSL.

Também tenho ADSL Corporativa em Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena,
mas ninguém reclamou dos problemas citados até o momento.

Att.
Menandro