[caiu] Rede Oi RO muito ruim

Gilberto Eleutério gil_greg em hotmail.com
Qua Set 14 14:05:49 BRT 2016

Como eu disse, tenho acesso a locais com Adsl corporativa e com circuito dedicado e todos estão com essas percas, chega a ficar mais de minuto sem pingar nenhum pacote.Coloquei resultado de testes para 3 destinos diferentes na minha mensagem, não apenas o DNS do Google, que usei apenas de comparação.
Concentrador de acesso fica na capital, a 400km daqui, então acredito que o problema esteja ocorrendo nesse meio.