[caiu] RES: RES: RES: EQUINIX-SP2

Lucas Röhers - iFantasy lucas em ifantasy.com.br
Ter Set 6 17:14:24 BRT 2016

Vídeo..

https://www.youtube.com/watch?v=hy4wVOoAogU

Cordialmente,
Lucas Röhers
iFantasy – Hospedagens de Sites!
Telefone: (51) 3107-1208
www.ifantasy.com.br

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Eduardo Rigler
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: RES: EQUINIX-SP2

@ Lucas Röhers - iFantasy:

"Prezados,

Tivemos um incidente no fornecimento de energia da sala 2 do IBX SP2 que impactou uma pequena parte dos clientes com ambiente hospedado nesta fase.
Trata-se de uma falha na rede de alimentação da linha A da fase 2 do IBX SP2, e em 15% da linha B. As demais fases do site não foram afetadas e funcionam normalmente. Nossas equipes estão trabalhando na recuperação e dando mais informações aos chamados em aberto a cada 30 minutos.

Casos individuais devem ser tratados via suporte técnico, +55 11 ou 21 3958-2564.

[]s

Fernanda - Equinix"