[caiu] Dúvida: Oi Velox

Albino B Neto bino em bino.us
Ter Set 6 09:04:34 BRT 2016

> Se cogitou contratar aqueles "UP Velox" ou ficou sabendo do esquema, desista
> da ideia.
> Não tem garantia e ainda pode gerar problemas para o responsável da linha.

É uma possibilidade, mas hoje devido muitas empresas terem velocidades
razoáveis não teria necessidade de fazer isso, alguns anos atrás
tinha.

> Se tiver a opção de contratar um provedor menor que seja minimamente
> confiável, vá para ele, certamente será melhor atendido.

> não tenha medo de ir para provedores pequenos, eles dão mais atenção ao
> cliente do que essas empresas grandes.

> Já sendo repetitivo, a resposta está na pergunta. Muita gente reclama do Oi
> Velox e realmente em algumas localidades o descaso dela com os assinantes é
> notável, seja por instabilidade, seja por velocidade bem aquém do
> contratado.

A resposta está no meu questionamento sim. Não estou diminuindo os
pequenos provedores, eles devem ter um serviço de qualidade.

> Outro modo é fazer uma reclamação na Anatel

Única alternativa. Sempre com péssimos serviços essa empresa!

> mais pelo jeito que você falou eles não vão cabear sua rua tão cedo com
> fibra.

Há cabos de fibra ótica na rua, o problema é que a Oi Velox não quer
aumentar a velocidade de conexão, talvez é no backbone, não sei dizer.

> Seja bem vindo a lista!

Obrigado a todos!

@b1n0anb