[caiu] Dúvida: Oi Velox

Tdvideo Multimidia tdvideo.digital em gmail.com
Seg Set 5 14:30:07 BRT 2016

não tenha medo de ir para provedores pequenos, eles dão mais atenção ao
cliente do que essas empresas grandes.

Outro modo é fazer uma reclamação na Anatel
mais pelo jeito que você falou eles não vão cabear sua rua tão cedo com
fibra.

Seja bem vindo a lista!