[caiu] DOTA 2 e CS

Anderson Cintra andersoncintra.br em gmail.com
Seg Set 5 11:56:17 BRT 2016

Bom dia

Pelo seu feedback, o seu problema é com a China, aqui as vezes ocorre este
problema.

Tenho China e saiu ao PTT, mesmo desativando o PTT persiste.

Possui as mesmas características do que vem ocorrendo conosco.

Anderson Cintra
11 97192-2558

- Enviado via smartphone -