[caiu] DOTA 2 e CS

João Butzke lista-gter em tbonet.net.br
Seg Set 5 09:32:21 BRT 2016

Como eu sou Jogador de DOTA2 e CS e tambem trabalho em um Provedor, fico
testando isso direto, rs.

Mas aqui estamos sem problemas com isso através do PIX - GVT JD e
ALGAR-PIAF.

Tinhamos um problema no começo do ano com o trânsito da ALGAR, que pelo
que a highwinds reportou era um gargalo entre eles, mas tambem foi
resolvido.

Att,
João Butzke.