[caiu] Problema com Foto e video Facebook/Instagram

Andre Almeida andre em bnet.com.br
Qui Out 27 14:14:29 BRST 2016

Aqui em Uruguaiana - RS, temos link com a Oi ( AS 8167, antiga Brasil
Telecom )

Esse link está completamente inviável de trazer conteúdo do
Facebook/Instagram etc...

Isso já faz um mês em média.

Tivemos que prependar o AS do facebook para os anúncios que vão para a Oi,
afim de minimizar o problema, forçando o tráfego a vir por outro link.

André Almeida
BNET NOC TEAM

(55) 3411-6350
andre em bnet.com.br

* Email enviado através de dispositivo móvel.