[caiu] Problema com Foto e video Facebook/Instagram

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Qui Out 27 14:01:17 BRST 2016

Não sei se tem ligação com o problema relatado pelos colegas mas na última
semana aconteceu pelo menos umas 3x de eu ser "chutado" da minha conta no
meio de uma rolagem pelo feed (como se eu tivesse feito logoff), me fazendo
ter que entrar novamente. A mais recente foi há cerca de 30 minutos.

[]´s