[caiu] Problemas de resolução para fora..

Diego Canton de Brito diegocanton em ensite.com.br
Qua Out 26 22:30:13 BRST 2016

Eventos provavelmente ligados.
Amazon e Google estão no IX Br e tiveram down lá justo no horário supracitado.
--
Enviado do aplicativo myMail para Android quarta-feira, 26 outubro 2016, 10:16PM -02:00 de Kurt Kraut  listas em kurtkraut.net :