[caiu] Problemas de resolução para fora..

Kurt Kraut listas em kurtkraut.net
Qua Out 26 22:16:41 BRST 2016

Aloha,

Não gosto de apresentar queixas aqui sem ter as evidências mas no mesmo
horário tive o mesmíssimo sintoma com o FQDN google.com. Não resolvia de
jeito nenhum. Gmail.com, YouTube.com e outros da Alphabet resolviam, mas
podiam ser o cache da minha rede.

Não achei outro em que consegui reproduzir e não dei atenção ao assunto
frente ao furdunço que o downtime do IX.br SP causou hoje. Mas isso não
durou mais que alguns minutos.

Abraços,

Kurt Kraut