[caiu] Skype problemas, alguem

Edu Lima goldflex em gmail.com
Ter Out 25 12:18:52 BRST 2016

Olá, estou com um cliente na região da Vila Olimpia em São Paulo,
enfrentando grande dificuldades no uso do Skype.

Ligações, com audio com muitas perdas,  com muito delay.

Neste cliente tenho um link Vivo Fibra100 Megabits e outro redundante da
Net Virtual 60 Megabits.

Chequei a página de Heartbeat do Skype e lá, não há a indicação de
problemas.

Falei com o cliente que o problema pode ser devido as chuvas e rompimientos
de fibras e cabos, em São Paulo e na região.

Mas queria confirmar se outros estão com a mesma dificuldade.

Aproveitando alguem conhece um jeito melhor de testar o Skype?

Obrigado

Eduardo