[caiu] RES: PTT-SP

CGR cgr em speednettelecom.com.br
Qui Out 20 12:55:24 BRST 2016

Caros,

Hoje pela manhã tivemos uma indisponibilidade da rede do IX.br de São Paulo
que está sendo devidamente investigada e analisada pela nossa equipe. Os
serviços já foram restabelecidos, e qualquer anormalidade, favor abrir
chamado através do portal meu.ix.br.

Trata-se de evento inesperado que será devidamente tratado no sentido da
manutenção dos serviços do IX.br com o mais alto nível de disponibilidade,
compromisso do NIC.br e do IX.br com os usuários brasileiros da Internet.

Tão logo tenhamos mais detalhes sobre o evento, informaremos à comunidade.

Atenciosamente,

--
Julio Sirota
Brasil Internet Exchange (IX.br)