[caiu] PTT-SP

Fábio Hernandes fabio em hernandes.eti.br
Qui Out 20 12:53:34 BRST 2016

11 threads sobre a indisponibilidade do PTT :D

Acredito que a maioria tenha recebido o comunicado:

"Caros,

Hoje pela manhã tivemos uma indisponibilidade da rede do IX.br de São Paulo
que está sendo devidamente investigada e analisada pela nossa equipe. Os
serviços já foram restabelecidos, e qualquer anormalidade, favor abrir
chamado através do portal meu.ix.br.

Trata-se de evento inesperado que será devidamente tratado no sentido da
manutenção dos serviços do IX.br com o mais alto nível de disponibilidade,
compromisso do NIC.br e do IX.br com os usuários brasileiros da Internet.

Tão logo tenhamos mais detalhes sobre o evento, informaremos à comunidade.

Atenciosamente,

--
Julio Sirota
Brasil Internet Exchange (IX.br)

--
Fábio R. Hernandes
Fone: (17) 99643 6715

Em 20 de outubro de 2016 11:55, Lucas Willian Bocchi <lucas.bocchi em gmail.com