[caiu] Erro de DNS [NET]

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Qua Out 19 21:27:10 BRST 2016

+1 Provavelmente deve ser esse o caso sim, mais provedores ainda devem
estar procurando pelo NS3 e NS4 alem da Claro:

http://www.isptools.com.br/dns#1!19!NS!maxibella.com.br

Aproveita pra dar uma olhada nos demais registros da zona pois parece ter
mais coisa errada e/ou antiga.... baixar um pouco o TTL pode ajudar
enquanto estiver fazendo este "ajuste fino" também.

[]´s