[caiu] Erro de DNS [NET]

César de Tassis Filho ctassisf em gmail.com
Qua Out 19 20:30:55 BRST 2016

Não sei se é o caso, mas talvez remover ns3.webmind.com.br e
ns4.webmind.com.br da configuração da zona maxibella.com.br ajude, já que
aparentemente esses dois hostnames não existem mais. Vide [1] e [2].

César

[1] http://dnsviz.net/d/maxibella.com.br/servers/
[2] https://intodns.com/maxibella.com.br