[caiu] Vogel Telecom - Porto Alegre.

NOC - Prismatec noc em sistemaprismatec.com.br
Qui Out 13 15:22:38 BRT 2016

Obrigado Kurt.

-----Mensagem Original-----
From: Kurt Kraut
Sent: Thursday, October 13, 2016 3:17 PM
To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Subject: Re: [caiu] Vogel Telecom - Porto Alegre.

Aloha,

Fique no pé do atendimento dessa empresa. Quando fui um infeliz cliente
dela por várias vezes se recusavam a abrir chamado sob a alegação que já
existiam outros clientes com o mesmo problema com chamado aberto, logo, não
precisavam abrir mais um. Se pelo 0800 quem te atende não sabe dizer o
status do chamado, será que o chamado realmente existe?

Ah, e envolva seu gerente de conta (ou pós-venda) na história também.

Abraços,

Kurt Kraut

Em 13 de outubro de 2016 14:44, NOC - Prismatec <noc em sistemaprismatec.com.br