[caiu] Notificações de E-mail DigitalOceam x SMTP Uol

Francisco Paletta francisco em assembler.com.br
Qua Out 5 10:02:44 BRT 2016

Eu apoio o bloqueio *preventivo* das portas smtp e também da 53.

Tem muito terminal com IP fixo e mikrotik (e outros) roteadores na ponta
que fazem relay de dns automaticamente na porta wan.

Francisco Paletta
(11)99595-0950